Friday, June 23, 2006

Quem sou eu?

Eu sou Yukiko, a blond gueixa.

Meu passatempo predileto é apreciar o cair das flores de cerejeira. Adoro o sabor adocicado e suave da lichia. É a minha fruta predileta.

Sou zen-budista e gosto muito de fazer a cerimônia do chá. Meu bem mais precioso é um conjunto em porcelana para tomar chá.

Adoro quimonos.

Minha maior virtude é a paciência.

Sonho em conhecer a Polinésia Francesa, mas atualmente, estou na exposição de lançamento das "Bonecas do mundomiki" no Piola Higienópolis em São Paulo.

Eu tenho uma gata persa branca que, no momento, está separada de mim. Isto porque na noite de abertura da exposição eu fui adotada. Isso significa que na semana do dia 3 de julho vou para a minha nova casa com a Eli e o Neno. Ah! E eu tenho até madrinha já. Minha madrinha é a Carmen. É que ela também queria me adotar... Então a Eli, o Neno e ela chegaram nesse acordo! Será que eles vão apreciar se eu fizer a cerimônia do chá para eles?

2 comments:

Anonymous said...

Estamos com saudades da Yukiko mas logo logo ela estará em seu futuro lar.
Estamos preparando um cantinho especial para acolhe-la.

yukiko said...

Estou felicíssima por poder ir logo para meu novo lar!

Minhas malas estão prontas e, enquanto isso, tenho tido longas conversas com meus amigos do mundomiki.

Bom que poderemos continuar nos correspondendo pela Internet. Ah, eu amo a Internet!

Não vejo a hora de estarmos todos juntos! Tenho certeza de que adorarei meu cantinho especial, pois sei que vocês estão preparando tudo com muito amor!

Love,
Yukiko